Feira Social de Carregal do Sal adiada para 9 de Setembro devido ao calor intenso

O calor intenso que se faz sentir na região foi o principal motivo para o adiamento da a VI Feira Social de Carregal do Sal. Como é referido numa nota de imprensa que a autarquia fez chegar à nossa redação, a sua realização “seria um fator adverso para a população sénior que integram as IPSS’s – Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho, principalmente, para os mais idosos e mais vulneráveis às elevadas temperaturas que se fazem sentir nesta época do ano”.
Assim sendo, foi decidido pelo Município adiar a realização da VI Edição da Feira Social de Carregal do Sal de 29 de julho para o próximo dia 9 de setembro de 2016. Tendo como objetivo principal proporcionar um dia diferente, de alegria, convívio e lazer, “a iniciativa em apreço junta idosos e deficientes das nossas Instituições Particulares de Solidariedade Social”, conta a Vereadora de Ação Social do Município. Pelas razões atrás apontadas a organização viu-se obrigada a decidir pelo adiamento da realização deste evento. Assim sendo, no dia 9 de setembro de 2016, o Parque do Julgado de Paz será, então, palco da VI Edição da Feira Social, onde não faltará animação e artigos diversos, muitos deles manufaturados nas atividades que os utentes das instituições desenvolvem, e que a população poderá adquirir, contribuindo e associando-se a esta nobre missão.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies