Live Beach de Mangualde considerada uma das melhores praias urbanas da Europa

O jornal britânico “Metro” destaca a praia artificial de Mangualde como “uma das melhores praias urbanas da Europa”.  A autora do artigo, Mandy Marliah, afirma que “todos gostamos de ir à praia, mas que não temos de estar à beira-mar para desfrutar os seus prazeres”. Acrescenta ainda que “a Europa possui excelentes praias urbanas”, algumas situadas nas margens de rios ou perto de lagos, e que outras, nem água têm.
Desta forma, o artigo leva os leitores a descobrir que Mangualde integra o lote das “Melhores Praias Urbanas da Europa” em conjunto com a “Amsterdam Roest” e “Central Park” (Holanda); “Zlute Lazne” (República Checa); “Brussels Beach” (Bélgica); “Beach Arno” (Itália); “Paris Plage”(França); “Beach East” (Inglaterra); “Larvotto Beach” (Mónaco); “Islands Brygge” (Dinamarca); “City Beach” (Austria); “Baby Plage”(Suíça); “River Spree”(Alemanha); “Jubilee Park”(Suécia); e”Madrid Rio Project” (Espanha).
A Live Beach de Mangualde recebe ainda os elogios de um dos fotógrafos que registaram as imagens que ilustram o artigo, incluindo um comentário elogioso à praia urbana portuguesa na legenda da fotografia. “Se vivêssemos em Portugal, nunca sairíamos desta praia!”, comentou.

CM de Mangualde

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies