Festas na Lapa do Lobo revivem as Marchas de Santo António

Este slideshow necessita de JavaScript.

As festas iniciaram-se ao fim da tarde de sabado, dia 23, com a atuação, pelas ruas da Lapa, da Fanfarra dos BV Canas  de Senhorim.  Uma atuação apreciada pelos lapenses, pois foram muitos que sairam de suas casas para ver a musica  passar.

A primeira atuação da noite desse dia, foram as Marchas da Lapa do Lobo, que deram um grande espetáculo.

O resto da noite foi animada pelo conjunto “iNNem”, que atuaram e animaram as pessoas pela noite dentro.

A festa prosseguiu no dia 24, começando ao final da tarde com as danças do rancho folclórico de Vila Meã. Foi muito animado, pois além de mostrarem ao publico as suas danças, interagiram com o publico, convidando várias pessoas da audiência a dançar com eles duas musicas. Momentos muito divertidos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A animação da noite ficou a cargo do grupo RBN, que tiveram uma grande atuação.

Foram dois dias de muita animação, que contou com muito publico. Publico que além dos espetáculos musicais, também puderam disfrutar, no sabado, de uma exposição de artigos artesanais da região.

A Associação Desportiva e Cultural Lapense está de parabéns pela organização das festas do povo da Lapa do Lobo, demonstrando uma vez mais que está ao serviço do povo e que a sua direção tem trabalhado bem para proporcionar muitos e variados eventos a toda a comunidade.

Texto e Fotos : Marco Costa

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies