Balão de ar quente é a grande novidade da Feira de São Mateus

A Feira de São Mateus, maior evento cultural e lúdico de todo o distrito, propõe, entre 5 e 14 de Agosto, uma experiência diferente, a partir do céu. Pela primeira vez na Feira e na cidade de Viseu, um balão de ar quente vai estar ao dispor de todos os que visitarem a feira.

Os bilhetes estão à venda a partir de ontem no site da Feira de São Mateus, na Viseu Marca, na rede de lojas da rede Blueticket e nos quiosques de venda automática instalados nos shoppings da cidade e o meio de transporte, neste caso de lazer, estará disponível na Cava de Viriato, com duas modalidades distintas de voo : “voo livre” e  “voo cativo”, para sobrevoar a cidade e apenas sobre o misterioso octógono perfeito da Cava de Viriato e recinto da Feira de São Mateus, respetivamente. O valor do bilhete para os “voos livres” é de 50 euros por passageiro (incluindo refeição), para o “livre” e de 15 euros para os “cativos”.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies