Carregal do Sal. Reuniões descentralizadas da Câmara Municipal atingiram o objetivo fundamental

O objetivo era fomentar a aproximação dos eleitos às populações

Na passada sexta-feira, dia 22 de julho, foi dado por concluído o programa das reuniões descentralizadas realizadas em todas as Freguesias deste Concelho, com inclusão das de Papízios e Sobral, que foram extintas aquando da reorganização administrativa.
A decisão do Executivo Municipal, tomada na sua reunião ordinária de 25 de setembro de 2015, tinha como objetivo principal aproximar os eleitos das pessoas e vice-versa, convidando-as à participação ativa na resolução dos problemas existentes em cada povoação e nas respetivas Freguesias.
Poder-se-á dizer que o propósito delineado foi cumprido. Para além da participação das pessoas que, em cada local, quiseram aceder ao convite que lhes foi formulado, a Câmara Municipal teve oportunidade de visitar essas mesmas Freguesias e inteirar-se, in loco, dos muitos problemas que ainda estão para resolver.
Com ligeiros acertos, relativamente às datas inicialmente programadas, foi feito o périplo pelas Freguesias, tendo-se iniciado em Oliveira do Conde, seguindo-se Parada, Beijós, Sobral, Cabanas de Viriato, Papízios e por último Carregal do Sal.
Aos elencos executivos de cada Freguesia e bem assim à população em geral que contribuíram para o bom trabalho realizado, alertando, muitas vezes, para problemas que poderiam passar despercebidos, fica o reconhecimento desta Câmara Municipal.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies