Festival “Sons do Jazz” arranca amanhã no Largo do Arvoredo

unnamedO Festival Sons do Jazz,  decorre de 12 a 23 de Julho e é  organizado pela Sociedade Musical 2 de Fevereiro – Banda de Santar com direção artística do Maestro Nuno Gonçalo Pinheiro, com o apoio da Câmara Municipal de Nelas, Junta de Freguesia de Nelas, Junta de Freguesia de Santar, e outras entidades públicas e privadas. Pretende ser um evento de carácter internacional e trazer para o Concelho de Nelas, um conjunto de atividades formativas e performativas através de masterclasses, workshops e muitos concertos durante duas semanas de intensas atividades culturais.

O Festival é organizado pela Sociedade Musical 2 de Fevereiro – Banda de Santar, com direção artística do Maestro Nuno Gonçalo Pinheiro, com o apoio da Câmara Municipal de Nelas, Junta de Freguesia de Nelas, Junta de Freguesia de Santar, e outras entidades públicas e privadas. Pretende ser um evento de carácter internacional e trazer para o Concelho de Nelas, um conjunto de atividades formativas e performativas através de masterclasses, workshops e muitos concertos durante 2 semanas de intensas atividades culturais.

Dedicando esta 3ª edição à Trompete, pretende ser um festival que reúna trompetistas de cariz nacional e internacional contando com a presença de músicos de renome com carreiras conceituadas destacando o trompetista Hugo Alves, e o brasileiro Gileno Santana entre outros.

Os concertos decorrerão em 5 locais estratégicos do concelho de Nelas, Largo dos Balneários – Caldas da Felgueira; Quatro Esquinas – Canas de Senhorim; Largo do Arvoredo – Nelas; Largo da Carvalha – Santar e Cineteatro Municipal de Nelas. Todos os concertos são de livre acesso e destinados a todas as idades.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies