Nacional de Todo o Terreno. Tiago Santos desce para segundo na classe promoção

Decorreu no passado fim-de-semana, a Baja TT do Pinhal, uma prova organizada pela Escuderia de Castelo branco que percorreu os concelhos de Proença-a-Nova, Vila de Rei, Sertã, Mação e Oleiros, a quarta jornada pontuável para o Campeonato Nacional de Todo Terreno, compreendendo aproximadamente 230km de troços cronometrados.

No primeiro dia depois de ter disputado o prólogo e o SS1 o piloto Nelense encontrava-se na frente da classe promoção e em segundo lugar das motas com menor cilindrada, posições que viria a perder no derradeiro dia de corrida, ficando assim com o segundo posto na classe promoção e terceiro em TT1.

“Não é de todo o resultado que pretendia alcançar, mas as corridas são mesmo assim, foram dois dias de corrida bem disputados, sem correr riscos fiz de tudo para chegar ao fim na frente, o meu adversário foi mais forte e acabou por vencer.

Estou a conseguir ser regular e isso é importante para manter a liderança da classe, vou continuar a trabalhar para lutar pelos objectivos a que me propus e assim agradecer a todas as pessoas que me apoiam inclusive todos os patrocinadores.”

Pódio Sertã Promoção

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno tem a

gora uma paragem, regressando a 11 e 12 de Setembro com a Baja TT Idanha-a-Nova.

 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies