Saúde mental na infância e adolescência em conferência na Escola Superior de Saúde de Viseu

Informação IPV_Saúde mental na infância e adolescênciaO auditório da Escola Superior de Saúde de Viseu (ESSV) acolhe no próximo dia 23 de junho a conferência “Saúde Mental na Infância e Adolescência”.

A sessão de abertura está agendada para as 9:00h e conta também com um momento musical.

Os trabalhos têm o seu início agendado para as 9:30h com a comunicação “Aspetos Deontológicos em Saúde Mental”, a cargo do dr. Nuno Pessoa Gil (médico psiquiatra no DPSM-CH Tondela-Viseu. A moderação do painel é da responsabilidade da prof.ª Carla Cruz (docente da ESSV).

Após o intervalo da sessão matinal, segue-se a apresentação do dr. Luís Borges, (neuropediatra CHUC – Pediátrico de Coimbra), que versará a temática da “Hiperatividade e Déficit de Atenção na Criança”.

A professora Graça Aparício (docente da ESSV) modera o debate.

O programa contempla ainda uma componente social no período da tarde.

O evento, organizado pelas equipas de Saúde Mental e de Pediatria da Escola Superior de Saúde de Viseu, pretende constituir-se como espaço público de debate e reflexão sobre temas atuais neste domínio e tem como destinatários os estudantes da Escola Superior de Saúde e profissionais da área, sendo também aberto ao interesse do público em geral.

Inscrições on-line e outras informações em www.essv.ipv.pt

* Artigo redigido ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Viseu, 17 de junho de 2016

Joaquim Amaral

Comunicação e Relações Públicas | IPV

jamaral@pres.ipv.pt

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies