Reunião de Câmara ordinária discute hoje o incentivo à natalidade

IMAGEM de arquivo

A reunião agendada para hoje,é a continuação da ordinária da passada semana, ou seja, a terceira desde a passada Quarta Feira, e vai discutir como ponto principal o incentivo a conceder pela autarquia para fomentar da natalidade no concelho, um dos mais graves problemas que o país, em geral, e o interior, em particular, enfrentam. Lembramos que o abandono de quatro vereadores (Alexandre Borges, que foi o primeiro a levantar-se, Adelino Amaral, Manuel Marques e Rita Neves), na referida reunião, impediu a discussão dos pontos da ordem do dia.

Hoje os motivos profissionais deixaram de ser justificação e Adelino Amaral, Alexandre Borges e Manuel Marques estão todos presentes na reunião, assim como o Vereador Social Democrata, Artur Jorge Ferreira, que marcou presença em todas as reuniões neste mandato e tem pautado a sua atuação por uma oposição responsável e construtiva, ou seja, um oásis no meio de um deserto triste em que se transformou a política local. Rita Neves é assim a única Vereadora ausente. Docente em Rio de Mouro (Sintra), está em reuniões de avaliação. O presidente da Câmara e Vice Presidente estão também presentes, e assim temos quórum, tendo-se já iniciado a reunião.

O incentivo a conceder de mil euros por nascimento deverá ser aprovado.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies