Quatro faltas, falta de quórum e nova reunião na próxima Sexta Feira pelas 10h

As faltas dos quatro vereadores, que de acordo com informação que nos foi avançada pelo Presidente da Câmara Municipal de Nelas, foram todas justificadas por motivos profissionais, acabaram por fazer adiar a discussão e votação dos pontos principais agendados para esta reunião extraordinária – redução da taxa de IMI para 0,375% e contração de um empréstimo para financiar a construção da ETAR III e Sistema Intersetor em Nelas, libertando assim recursos para obras em todas as freguesias, conforme proposta do edil de Nelas -, para a próxima Sexta Feira, dia 17 de Junho, pelas 10h.

Borges da Silva revelou ao nosso jornal estar convicto da “presença nesta reunião de Sexta Feira de todos os vereadores, até porque todas as propostas vão de encontro ao que têm defendido”. O autarca de Nelas fez questão hoje de fazer uma declaração ainda no Salão Nobre dos Paços do Concelho, onde salientou “a importância da matéria constante na convocatória para o desenvolvimento económico e bem estar das populações nos próximos tempos” alertando para a urgência da reunião “inclusive devido às candidaturas aos fundos comunitários, dado que se encontram avisos de concurso abertos, nomeadamente para as ETAR´S e Áreas de Reabilitação Urbana”.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies