Vinhos e arte numa combinação perfeita ontem no Senta Aí

Vinho Branco Reserva das Fidalgas de Santar, que acaba de obter um medalha de prata no Concurso Italiano “La Selezione del Sindaco” e as magníficas obras do artista plástico Canense, Aires do Santos, reuniram-se ontem no Wine Bar e Petiscos, Senta Aí, em Nelas. Os quadros agora expostos, que revisitam o passado de alguns locais da região, como as Caldas da Felgueira e Penalva do Castelo, resultam de uma das principais fontes de inspiração do artista : as suas gentes e os seus locais de infância e juventude, como o próprio fez questão de enfatizar, na presença do presidente da Câmara Municipal de Nelas, Borges da Silva, que, associando-se à iniciativa, enalteceu mais uma vez o seu trabalho, recordando também ele momentos da sua infância.

Aires dos Santos,reconhecidamente um dos grandes embaixadores da arte e da cultura do concelho além fronteiras, vai marcar presença na próximo fim de semana em Genéve (Suiça) nas comemoração do Dia de Portugal e das Comunidades Portuguesas.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies