Inauguração hoje em Canas de Senhorim. 4 Esquinas Café, Gelataria e Lounge Bar promete surpreender

Gelados artesanais, com serviço personalizado, será uma das ofertas diferenciadoras do novo espaço nas quatro esquinas, em Canas de Senhorim. “A nossa proposta contempla todos os momentos e todas as idades”, realça ao nosso jornal a gerente do 4 Esquinas  – Café, Gelataria e Lounge Bar, Luísa Fernandes, que com uma vasta experiência no setor, acredita no seu êxito. “A nossa aposta está também voltada para eventos,como música ao vivo, de vários estilos, danças, passagens de modelos, e outras ideias que poderão ir surgindo”, dá-nos conta. A ideia é  promover, de forma contínua, eventos, tanto no espaço interior como no espaço exterior, sendo de destacar que serão servidos vinhos do Dão, mas de forma “diferenciada”, incluindo um vinho a copo. Os cocktail´s e shot´s estarão a cargo do barman, André Jordão. Refeições rápidas ao almoço e um horário alargado (a fazer jus ao lema : para todos os momentos e para todas as idades), das 7h às 4h ao fim de semana, são outras caraterísticas do local, que tem cerca de 100 lugares sentados, incluindo cerca de 50 na magnífica esplanada. E porque a cultura e arte Canenses são muito ricas, a presença de quatro obras em acrílico sobre tela, do artista plástico Aires dos Santos, retratando precisamente as quatro esquinas, marcam também indelevelmente o espaço.

O 4 Esquinas – Café, Gelataria e Lounge Bar, vai abrir ao público na próxima Sexta Feira, pelas 19h,com música ao vivo de Fábio Abreu e muitas surpresas, como oferta de um gelado artesanal.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies