“Nem Morto” estreia na próxima Sexta Feira

O NACO – Núcleo de Animação Cultural de Oliveirinha apresenta a sua mais recente produção no próximo fim-de-semana.
“Nem Morto” estreia dia 27, sexta-feira, pelas 21h30, na mítica escola do teatro de Oliveirinha e já tem lotação esgotada. Mas a nova produção do NACO volta ao palco na noite seguinte, à mesma hora e é reposta também no fim-de-semana que se segue, i.e., a 4 e 5 de junho.
Produzida pelo NACO e encenada por Cristóvão Cunha, a peça baseia-se em “Con la Vida del Otro do dramaturgo espanhol Carlos Llopis, estreada em 1947 no Teatro Serrano de Valência e no Teatro de Fuencarral em Madrid, com estrondoso sucesso junto do público, obrigando o dramaturgo a vir agradecer no final de cada acto, ao lado do encenador Ismael Melro. É uma comédia policial centrada no assassinato de um célebre actor. Para se resolver o enigmático caso, onde não aparecem pistas do assassino, a polícia recorre ao duplo do famoso actor, que é praticamente idêntico ao defunto. Os enredos sucessivos vão complicando a trama numa comédia de enganos hilariante.”
Info/reservas: 965067176 | 966414213

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies