Sem-abrigo de Viseu com cuidados de saúde na rua

A Saúde em Português – Delegação Regional do Centro vai avançar, em Viseu, com consultas de rua para a população sem-abrigo.

Esta Organização Não Governamental (ONG) foi uma das contempladas com um apoio financeiro no âmbito do Apoio ao Associativismo da Junta de Freguesia de Viseu. O projeto entra em julho no terreno e estende-se por 12 meses. Vai envolver voluntários da área da Saúde que, utilizando as suas competências profissionais, recursos disponibilizados e experiência no terreno, pretendem intervir na saúde física e psicológica das pessoas em condição sem-abrigo.

 “O voto de confiança do Apoio ao Associativismo da Freguesia de Viseu ao financiar o projeto Saúde sem Teto é fundamental para a sua concretização e a Delegação Regional do Centro de Saúde em Português agradece em nome de todos os seus futuros beneficiários”, realça Vitor Martins, secretário da Saúde em Português – Delegação Regional do Centro.
São parceiros envolvidos neste projeto a Junta de Freguesia de Viseu, a ASCEV e a associação Bora Lá.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies