Borges da Silva destitui Alexandre Borges da Vice Presidência da Câmara e de Vereador a tempo inteiro

Sofia Relvas é a nova Vice Presidente da Câmara

O despacho do presidente da Câmara Municipal de Nelas é de hoje e acaba de ser publicado na página da autarquia na rede social Facebook. Nele pode ler-se que “determino a imediata destituição do Vereador em regime de permanência e Vice Presidente da Câmara, Alexandre Borges, e nomeio como Vice Presidente da Câmara, a Vereadora Sofia Relvas”.

O edil de Nelas informa ainda que “todas as funções de apoio ao presidente, que vinham a ser exercidas por Alexandre Borges, passam a ser exercidas pelo presidente da Câmara”.

Os motivos com que Borges da Silva justifica estas decisões, prendem-se com “a falta de confiança política e solidariedade que o Sr. Vereador a vinha manifestando para com o presidente da Câmara”, o que considera “essencial” para a “defesa das políticas que a Câmara está mandatada”. No final agradece ainda a Alexandre Borges “o trabalho que desenvolveu”.

13227311_1120636871292600_2571039499078374687_o

 

 

6 comentários em “Borges da Silva destitui Alexandre Borges da Vice Presidência da Câmara e de Vereador a tempo inteiro”

  1. Ja cheira a eleicoes, e quem se lixa e o Municipio. Vamos ter um ano em que ja se percebe que pouco ou nada vai ser feito, vai servir apenas para picardias e lutas partidarias e politicas. Nao e isto que se espera de vereadores e presidentes de Camara pagos por todos nos.

  2. Foi descuido de quem escriturou o despacho, ou este já estava na “calha” desde outubro 2015?

  3. Vergonha…onde está a coerência dr Borges da Silva diz que tem falta de confiança política no dr Alexandre e depois agradece o trabalho desenvolvido. Seja digno.

  4. Mas quem é este diretor de campanha do PS de Nelas? Para opinar seja o que for? Ele não sabe que é persona non grata em Nelas? Se tiver coragem senhor reguinho vamos a uma sondagem…e veja qual a sua popularidade! Até o meu boby deve ganhar! Sem ofensa!

Os comentários estão encerrados.