Shark contrata até 120 novos trabalhadores e investe três milhões de euros

A unidade de produção da SHARK de Oliveirinha, atingiu em Abril o seu recorde de produção mensal, com 33 mil capacetes fabricados.

Atualmente a SHARK está a produzir por ano uma média de 260 mil capacetes de vários modelos e referências. O diretor executivo da empresa o italiano Remo Ventura salienta “a excelente capacidade de produção da empresa associada à motivação acrescida do pessoal”.

“Tendo em conta o crescimento do mercado, surgiu necessidade de aumentar a nossa capacidade produtiva que poderá atingir os 400 mil capacetes por ano já em 2017”, revelou, dando conta que “o incremento da produtividade da empresa é o principal fator para a necessidade de ampliarmos as instalações da fábrica, o que implica contratar mais pessoal qualificado”, prevendo-se que a empresa venha a contratar “80 a 120 novos trabalhadores”, ampliando as suas instalações “com mais cinco mil metros quadrados de área coberta, que vai corresponder a um esforço financeiro de três milhões de euros de investimento”.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies