Paulo Guilherme congratula-se com a melhor época de sempre do Canas de Senhorim

Paulo Guilherme é um homem realizado pela conquista do título da primeira divisão distrital da AF Viseu, no comando técnico do GDR Canas de Senhorim. “Tivemos a sorte de contratar além de grandes jogadores, grandes homens. Este aspeto fez a diferença perante as dificuldades que fomos superando ao longo da época”, revelou ao jornal digital DSport.

Nos 81 anos de história do Clube esta foi a a primeira época sem derrotas

Numa temporada irrepreensível, o título e a subida foram conseguidas graças a uma grande performance do Clube. “Nós quisemos  ser campeões da Zona Sul da 1ª divisão, e conseguimos. Depois quisemos terminar o campeonato sem derrotas, também o fizemos e isso é um recorde histórico porque nunca na sua história de 81 anos o Canas foi campeão sem derrotas. Além disto ainda fizemos o pleno em casa, no nosso estádio e perante os nossos adeptos vencemos todos os jogos. E depois chegámos ao título – foi uma época de sonho”, declarou ao mesmo jornal.

Por fim, o também presidente da coletividade Canense, define como objetivo, se for reeleito para mais um mandato, que se recandidata, a subida ao Campeonato Nacional de Séniores, mas sem prazo definido. Ao nosso jornal, Paulo Guilherme, adianta que “na próxima época, pretendemos fazer um bom campeonato e garantir a manutenção”. Na sua mente está também “a continuação da redução do passivo do Clube”. “Nas épocas seguintes tentaremos ver o objetivo da subida”, concluiu.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies