Futebol Sub 13 : Dínamo Clube Estação derrota o SLNelas por 5-2

Taça de Encerramento – serie B
2º Jornada, Campo Futebol de 7 do Fontelo, Viseu
Domingo, 17/04/2016 11:30 Horas

No passado Domingo o Nelas deslocou-se a Viseu para mais um jogo desta segunda fase, Jogo este difícil e ainda contando com a contrariedade de o seu guarda redes se encontrar doente e não se apresentar de inicio teve de adaptar um jogador de campo a guarda redes, a primeira parte foi dividida, começou por ser disputada intensamente, e principalmente a meio campo, poucas oportunidades de golo, mas o facto de a equipa do Nelas estar desfalcada na baliza ditou a sorte, 3 golos para o Dínamo, aos minutos 10,21 e 25 todos eles de boas jogadas combinadas e com alguma facilidade na questão da finalização, aproveitando ainda alguma passividade da equipa de Nelas, ficou ainda por marcar uma grande penalidade ao minuto 23 a favor do Nelas por mão na bola dentro da área por parte de um jogador do Dínamo.
Segunda parte e o jogo mudou um pouco de figura, a intensidade foi a mesma e novamente as duas equipas bateram-se com a mesma igualdade, mas já com o guarda redes titular em campo a equipa do Nelas mostrou-se mais segura, mas ao minuto 39 sofre o 4-0 através de um auto-golo, infelicidade do seu guarda redes, mas ao minuto 51 reduzia para 4-1 por Francisco Pina, e aos 55 minutos aparece o 5-1 através de mais uma boa jogada por parte da equipa da casa, três minutos depois, minuto 58 livre indirecto na meia esquerda, marcado por Kiko e João Cunha ao segundo poste faz o 5-2 resultado no final do Jogo.
A Arbitragem mais uma vez prejudicou a equipa do Nelas, um penalti não assinalado na primeira parte, alguns lances de fora de jogo por parte da equipa do Dínamo não assinalados e também algumas faltas a meio campo que o arbitro deixou passar, fazendo que não via, fica claro que mais uma vez com equipas de Viseu a arbitragem e muito influenciada e tendenciosa, a associação de Viseu deveria ter mais consideração por o futebol de formação, até porque como o nome diz a finalidade e ensinar a fazer bem.
Parabéns aos nossos atletas, treinadores e directores por mais o cumprimento de um jogo bastante difícil, boa exibição da equipa, agradecimento aos pais e adeptos que nos acompanharam e apoiaram.
No próximo sábado a equipa do Nelas recebe em sua casa o Pinguinzinho, equipa de Santa Comba, e em mais um jogo difícil e importante vamos lutar pela vitoria.

SL Nelas

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies