União de Freguesias Santar e Moreira reduz horário de trabalho para 35 horas semanais

Depois de ultrapassados todos os aspectos burocráticos, decidimos reduzir o horário de trabalho dos nossos funcionários de forma a repor um direito que lhes foi retirado pelo anterior governo. Concientes das dificuldades de meios humanos para a realização dos trabalhos a realizar na nossa freguesia que cada vez mais obriga a uma gestão muito rigorosa, entendemos que para além de um direito que lhes pertence,  é uma forma de reconhecer o seu empenho e dedicação nos serviços prestados a população e também como factor de motivação para o futuro.

A redução do horário de trabalho para as 35 horas devem ser olhadas de forma geral como um investimento e não só como um custo, que seria justo poder ser aplicada também aos trabalhadores do sector privado para evitar desigualdades de tratamento no que se refere aos direitos na legislação laboral.

Temos a confiança e compromisso dos nossos trabalhadores que com esta alteração continuará a ser garantido um bom serviço prestado a população.

União de Freguesias Santar e Moreira

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies