Movecho e Lusovini em destaque no “Viseu Económico”

Teve lugar hoje pela tarde o “Viseu Económico”, uma conferência promovida pelo Conselho Empresarial da Região de Viseu e Jornal do Centro, que aproveita para homenagear as PME´s excelência da região. Entre elas estão a Movecho e Lusovini, sedeadas em Nelas, que marcaram presença no evento, com os seus Administradores, Luís Abrantes e Casimiro Gomes. Ambos concordaram que a inovação é um dos fatores essenciais para o sucesso empresarial.
Na sessão foi revelado que o volume de negócios das empresas PME no distrito de Viseu aumentou 15 por cento nos últimos dez anos, enquanto que o volume líquido execedeu os 80 por cento e o capital próprio  20 por cento, entre este e o ano anterior.
Miguel de Campos Cruz, presidente do IAPMEI, considera estes dados um “excelente” indicador para o tecido empresarial da região, mas que não eliminam a “necessidade de melhorar os fatores relevantes” para a capacidade de crescer das empresas, através da inovação e do empreendedorismo.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies