SL Nelas esmaga o Vila Chã de Sá por 9-0

Taça de Encerramento – serie B
1º Jornada, Campo Municipal nº2 em Nelas
Sábado, 9/04/2016 

S.L.Nelas – 9 Vila Chã de Sá – 0
Depois da pausa de páscoa voltou a competição, esta época em moldes diferentes com 4 grupos de 6 equipas disputando um mini torneio apenas com um jogo entre cada equipa para o apuramento dos dois primeiros, em disputa está uma taça para o vencedor final.
Num jogo de sentido único a equipa de Nelas entrou a velocidade moderada, controlando a toda a largura do campo sem que o adversário tivesse a hipótese de responder, o golo que inaugurou o marcador chega logo aos 5 minutos de jogo com uma boa jogada de combinação entre a equipa e finalização de Rodrigo Coelho, depois disso a equipa do Nelas foi deslumbrando os espectadores com algumas boas jogadas de combinação entre todos e que ia pondo a equipa adversária completamente atrás da bola, chega ao 2-0 aos 14 minutos por Tiago num bom remate de cruzado de fora da área e 6 minutos volvidos faz o 3-0, cruzamento do lado esquerdo e Zé dias ao primeiro poste de cabeças faz um golo estrondoso, resultado que se registou ao intervalo.
2º parte o Nelas voltou a encantar com as boas jogadas tudo feito a ritmo moderado, e logo aos 35 minutos de jogo Rodrigo Pina faz o 4-0 depois de ficar isolado frente ao guarde redes adversário não falhou, e no minuto seguinte deu-se lugar ao 5-0 através de um autogolo, seguia-se mais 12 minutos de bom futebol, grandes jogadas e muitas oportunidades falhadas, de registar a boa exibição do guarda redes do Vila Chã. Minuto 48 Rodrigo Coelho bisa na partida e faz o 6-0, logo a seguir em dois minutos 54 e 56 o Nelas faz mais dois golos muito idênticos, jogadas bonitas que envolveram toda a equipa e finalização de Tiago, e Marco fecha a contagem mesmo ao cair do pano com um livre da meia direita, executado de forma irrepreensível que deu num grande golo estava consumada assim a goleada por 9-0 da equipa da casa, o S.L.Nelas ao Vila chã de Sá. 
A arbitragem apenas contou com um arbitro e com pouco trabalho, o jogo não foi complicado e limitou-se a apitar em lances que tinha de o fazer.
Parabéns aos nossos atletas, treinadores e diretores por mais um grande jogo, excelente exibição da equipa, agradecimento aos pais e adeptos que nos apoiaram.
No próximo Domingo as 11:30 Horas o Nelas tem uma deslocação difícil ao campo do Fontelo, defronta o Dínamo da estação, equipa que teve ótimos resultados na 1º fase do campeonato.
SL Nelas