Campeonato Distrital Juniores D SUB-13 Zona sul. SL Nelas goleado em casa pelo Vale Açores


S.L.Nelas – Vale Açores 0 – 6
22º Jornada, Estádio Municipal nº2, Nelas:
Sábado, 19/03/2016 15:30h
Tal como era esperado os dois últimos jogos da primeira fase da equipa do Nelas eram muito difíceis, adversários bastante fortes, e ainda a este juntou-se algumas contrariedades, tais como indisponibilidade de alguns jogadores e outros jogaram limitados.
Neste jogo o Vale de Açores fazendo jus da sua capacidade física entrou forte, com grande velocidade e futebol directo deixou o nelas algo confuso e chega ao golo aos 7 minutos através de uma jogada bastante rápida. Depois dos primeiros 15 minutos de domínio da equipa de vale Açores o Nelas conseguiu equilibrar um pouco a partida, mas através de um pontapé de canto a equipa visitante chega ao 2-0 resultado ao intervalo.
Na segunda parte o Vale Açores volta a entrar mais forte e faz 3 golos em 6 minutos, todos eles de jogadas rápidas, futebol directo e aproveitando algum espaço concedido por a equipa do Nelas, depois destes 10 minutos, o Nelas volta a equilibrar o jogo mas a sorte também não estava do seu lado, algumas oportunidades falhadas, o Vale de Açores chega ao 6º golo mesmo no final do encontro através de um bom remate cruzado sem hipótese de defesa. Resultado final 0-6
A equipa de arbitragem apenas cometeu um erro de registo, voltou a não assinalar uma grande penalidade a favor do Nelas, quando se perde por 6, parece pragmático estar a reclamar por um penalti não assinalado, mas no futebol as faltas são para marcar seja qual for o resultado.
Parabéns aos nossos atletas e equipa técnica, Agradecimento aos pais e adeptos que apoiaram a equipa do Nelas em mais uma jornada.
A 1º fase chegou ao fim com alguns bons jogos e outros menos bons, segue-se a 2º fase, já dia 9 de Abril a equipa do Nelas recebe o Vila chã de Sá, até lá prosseguem os treinos e alguns jogos amigáveis como o caso de já no próximo sábado a participação em um torneio em Valongo do Vouga.