Sub11-A : SLNelas goleia o Viseu 2001 (9-0)

O jogo com o Viseu 2001 foi alterado para um campo pelado, pela AFViseu devido à sobrecarga do campo do Fontelo. Apesar da nossa equipa já há muito tempo não jogar em campos pelados (somente na época anterior), seria igualmente difícil para os nossos adversários. Preparámo-nos para esta dificuldade acrescida, mas sabíamos que esta seria a 3ª final e tudo faríamos para vencer.
Neste jogo, o treinador Paulo Silva e o treinador adjunto Pinto por m

otivos particulares não poderiam estar presentes, tendo os diretores António Jorge, José António e Paula Fernandes assumido a liderança da equipa.

Apresentámos como equipa titular Rafa (gr), Daniel, Francisco, Simão, Igor, Tomás e Ricardo e como suplentes estiveram no banco, Boto, Pedro e Tiago. O Martinho, por motivos pessoais não esteve presente.
Após um período inicial de adaptação ao terreno pelado e ao posicionamento do adversário, a nossa equipa tomou conta do jogo e começaram a surgir jogadas perigosas e os golos! Até ao intervalo, obtivemos 4 golos (Ricardo, Tomás, Francisco e Pedro).
Na 2ª parte, mais do mesmo. Conseguimos 5 golos (Igor (3), Tomás, e Ricardo). Um jogo que aparentemente poderia trazer alguma dificuldade acrescida devido ao terreno, mostrou o contrário. A nossa equipa adaptou-se melhor, controlou totalmente o encontro e mais golos poderiam ter acontecido. A equipa adversária não criou uma única ocasião de golo!
Ganhámos a 3ª final e continuamos em 2º lugar com 39 pontos a um dos Pestinhas e com dois de vantagem do Repesenses.
Na última jornada recebemos o 3º classificado e será a nossa 4ª final. A equipa continua empenhada e tudo fará para dignificar a camisola e o nome do Sport Lisboa e Nelas e conseguir os 3 pontos.
Contamos com o apoio de todos para nos “empurrarem” para a vitória.
Visitem a nossa página do Facebook: Benjamins S L Nelas

Saudações Desportivas, Bancada Nelense.