Campeonato Distrital Juniores D SUB-13 Zona sul : Dínamo Estação 5 – S.L.Nelas 1

21º Jornada, Campo futebol de 7 do Fontelo, Viseu
Sábado, 12/03/2016 16:30h
Depois de uma paragem a competição voltou ao activo e com dois jogos difíceis para a equipa do Nelas, os últimos da 1º fase, dois adversários fortes, e oprimeiro foi o Dínamo, clube da cidade de Viseu. O jogo começou com a equipa da casa a dominar, com um grande ritmo imposto chegou ao primeiro golo aos 5 minutos de jogo em uma boa jogada de entendimento e aproveitando uma desconcentração na defesa do Nelas, mas depois deste domínio o Nelas conseguiu equilibrar a partida e houve 10 minutos de jogo em parada e resposta com as 2 equipas a procurarem o golo, mas ao minuto 19 com um penalti assinalado incorrectamente pela equipa de arbitragem por bola na mão, a equipa do Dínamo chega ao 2º golo, mais uma vez a arbitragem no seu melhor, ainda assim o Nelas contra a corrente chega ao 2-1 aos 22 minutos de jogo por Rodrigo Pina em um bom remate de fora da área aproveitando uma má colocação do guarda redes da equipa da casa, mas o Dínamo não abrandou e faz o 3-1 a acabar a primeira parte, remate a entrada da área, defesa incompleta do Guarda redes e recarga de um jogador que se encontrava em posição duvidosa. Ao intervalo 3-1.
Segunda parte mais uma vez a equipa da casa entrou muito forte no jogo e com isso faz logo o 4-1 ao minuto 38 numa jogada de contra ataque. O Nelas apenas aproveitava algumas oportunidades para atacar a baliza, mas quem dominava era mesmo o Dínamo que fecha o resultado com um golo finalizando uma boa jogada mesmo a acabar o jogo, mas com o atleta que marca em clara posição irregular. Resultado final 5-1.
A equipa de arbitragem esteve muito mal, cometendo vários erros que prejudicaram a equipa do Nelas, com equipas de Viseu a Musica e sempre a mesma, ainda assim importa dizer que não foi este o principal motivo do resultado desnivelado, o Dínamo foi claramente melhor.
Agradecimento aos pais e adeptos que nos acompanharam e nos apoiaram em mais uma jornada.
No próximo sábado a tarde 15.30h o Nelas recebe em sua casa o Vale de Açores, 3º classificado, em mais um jogo bastante difícil a equipa vai dar o seu melhor para conquistar a vitória.