Santar promovido junto de campistas e caravanistas internacionais

O Presidente da Câmara de Nelas associou o Município à recepção no Paço dos Cunhas em Santar ontem no final da tarde de ontem dos delegados da Assembleia Geral do Comité Executivo da European Of Campingsite Organizations And Holiday Park Associations. Este encontro foi organizado pela ARHESP(Associação da Hotelaria,Restauração e Similares de Portugal) e pela Agência Regional de Promoção Turística do Centro e Da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal.
A câmara de Nelas garantiu o transporte dos representantes europeus das entidades nacionais do campismo e caravanismo desde Viseu para uma visita também ás adegas da Casa de Santar.
O Presidente do Turismo do Centro Pedro Machado , diretores da ARHESP e dirigentes da Orbitur acompanharam o Presidente da Câmara em mais esta ação promocional de Nelas e Santar como destino obrigatório do turismo do Centro de Portugal(reafirmando o desejo da concretização do projeto Santar Garden Village e de Santar como Vila Vinhateira) e que a a entidade regional denomina como “Um país dentro do país “.
O turismo no centro do compromisso, sempre presente, de desenvolvimento económico e criação de riqueza e emprego .

CM de Nelas