MANUEL MARQUES anuncia candidatura a Presidente de Câmara

Em nota que fez chegar à nossa redação, o atual vereador do CDS/PP anuncia a sua candidatura a Presidente de Câmara : 
               Pese embora, logo após as eleições de 2013, anunciasse a minha candidatura às autarquicas de 2017, pouco mais de um ano depois, surge o nascimento de uma das pérolas mais lindas do Mundo e, dado que a familia é a melhor flor da Terra, ainda que as populações do nosso concelho precisem, pensei seriamente em não me candidatar.
               Tinha também como motivação dessa decisão, a não candidatura do atual presidente da Câmara pelo Partido Socialista.
               Pois, não sendo ele candidato pelo PS, e sabendo dos ataques que ele fez desde 2006 a 2009, ao Senhor deputado Doutor Pedro Alves, futuro presidente da distrital do PSD, enquanto Chefe de Gabinete da Doutora Isaura Pedro, acrescentando a tudo isto, os ataques ao PSD e seus autarcas jamais poderia ser candidato de tal partido.
               O que me levou a concluir que o atual presidente da Câmara só poderia ser candidato independente, ao por outro partido de menor relevo na vida politica concelhia e nacional, correndo sérios riscos de obter 300 votos, como aconteceu já no passado em eleições autárquicas.
               Esta  minha decisão fundamentava-se pelo facto de qualquer candidato do PS ou do PSD, serem sempre melhores do que o atual presidente da Câmara Municipal de Nelas.
               Assim sendo, impõe-se que eu seja candidato.

5 comentários a "MANUEL MARQUES anuncia candidatura a Presidente de Câmara"

  1. João Gouveia Rego | 12 Março, 2016 às 07:58 |

    Ora ai está,MM candidata-se porque BS se candidata,um argumento no minimo curioso!
    Marcação cerrada,na mesma semana que um fala do tema,vem o outro lembrar que anda ai e dizer á malta que já tinha feito o anuncio há dois anos atrás.
    Não percebi foi a declaração,só fala de Borges da Silva……..Marques vai ser candidato por que partido?vai como independente?será que já não vai haver coligação?vai deixar o PP?(já seria o 3o abandono,mas ainda tem O BE e PCP)o PSD jamais aceitaria que fosse candidato o representante do partido pequeno.
    Eu percebo que lhe custe que BS seja"cobiçado" por PS e PSD,mas é a vida,cada um tem o que merece e o Presidente tem feito um trabalho muito positivo,eu sei que doi,basta vermos como estava o Municipio há pouco mais de dois anos.
    Acho também curioso vir falar do Pedro Alves,é preciso alguma lata,porque o Pedro sabe bem do que o Marques disse,fez e lutou contra ele,pois o Pedro foi o seu travão durante dois anos e todos nós sabemos como Marques gostou disso!
    Fica a pergunta,MM vai ser candidato por que Partido?

  2. João Gouveia Rego | 12 Março, 2016 às 10:40 |

    Caro José Miguel,só uma pequena nota e com o devido respeito ao seu titulo para esta noticia,na minha modestia opinião deveria ser "Manuel Marques anuncia candidatura a Presidente da Camara pela 27a vez nos ultimos dois anos e meio"
    E já agora,acho que todos gostariamos de saber se o Helder Amaral acha que é prematuro!

  3. Francisco Lopes - Vila Ruiva | 12 Março, 2016 às 17:41 |

    Lá está o ex diretor de campanha ex PS ou coisa, ,parecida como….nem tinto….nem branco ou a "voz do " dono" a engraxar BS, ja viu que em Nelas ninguém sente simpatia por si? Deixe o Dr.Marques em paz, estamos em democracia.

    • João Gouveia Rego | 12 Março, 2016 às 20:06 |

      Acabou bem o seu comentario,mas deve ser daqueles que só quer democracia para si,devo-lhe dizer que me deixou deprimido,logo agora que eu pensava ser Mr.simpatia vem dizer que ninguém em Nelas simpatiza comigo,fiquei arrasado!
      Em relação á graxa enganou-se no numero da porta,vê-se que não me conhece,mas a sua expressão "deixe o Dr Marques em paz",deixa no ar que graxista é v.exa.

  4. Francisco Lopes - Vila Ruiva | 12 Março, 2016 às 22:45 |

    Senhor ex diretor de campanha do PS, agora fique a falar sozinho.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies