MANUEL MARQUES anuncia candidatura a Presidente de Câmara

Em nota que fez chegar à nossa redação, o atual vereador do CDS/PP anuncia a sua candidatura a Presidente de Câmara : 
               Pese embora, logo após as eleições de 2013, anunciasse a minha candidatura às autarquicas de 2017, pouco mais de um ano depois, surge o nascimento de uma das pérolas mais lindas do Mundo e, dado que a familia é a melhor flor da Terra, ainda que as populações do nosso concelho precisem, pensei seriamente em não me candidatar.
               Tinha também como motivação dessa decisão, a não candidatura do atual presidente da Câmara pelo Partido Socialista.
               Pois, não sendo ele candidato pelo PS, e sabendo dos ataques que ele fez desde 2006 a 2009, ao Senhor deputado Doutor Pedro Alves, futuro presidente da distrital do PSD, enquanto Chefe de Gabinete da Doutora Isaura Pedro, acrescentando a tudo isto, os ataques ao PSD e seus autarcas jamais poderia ser candidato de tal partido.
               O que me levou a concluir que o atual presidente da Câmara só poderia ser candidato independente, ao por outro partido de menor relevo na vida politica concelhia e nacional, correndo sérios riscos de obter 300 votos, como aconteceu já no passado em eleições autárquicas.
               Esta  minha decisão fundamentava-se pelo facto de qualquer candidato do PS ou do PSD, serem sempre melhores do que o atual presidente da Câmara Municipal de Nelas.
               Assim sendo, impõe-se que eu seja candidato.