Borges da Silva : “Os dirigentes nacionais e distritais do PS dão-me todo o apoio e incentivo para uma recandidatura em 2017”

Instado a reagir às declarações do líder da concelhia do PS, Adelino Amaral, o presidente da Câmara de Nelas, eleito nas listas do PS, disse-nos que “estou preocupado neste momento em cumprir o meu mandato até ao fim, trabalhando 24 horas por dia, com muita honestidade”. “Ainda hoje cheguei à Câmara pelas 6h da manhã, para trabalhar em prol do desenvolvimento do concelho”, referiu Borges da Silva. 
“Mostrei a minha disponinibilidade  aos órgãos nacionais, distritais e concelhios do partido, no sentido de ser candidato a um novo mandato e posso dizer-lhe que tive todo o apoio e incentivo dos dirigentes nacionais e distritais, que desde logo acarinharam a ideia”, revela, assumindo que “irei contudo aguardar e respeitar a liberdade e formalidades dos órgãos próprios do partido”. O autarca adiantou-nos ainda que irá participar e fazer uma intervenção no congresso distrital do partido no próximo dia 19 de Março. 
“A ação política do executivo que lidero tem tido a aprovação dos autarcas locais do PS”, realça Borges da Silva, mostrando-se tranquilo com todo este processo. “Respondo com trabalho todos os dias”, remata.