Paço assinalou 37 anos de vida e homenageou Borges da Silva

O Presidente da Câmara Municipal de Nelas foi hoje, dia 6 de março, homenageado durante o 37 Aniversário da ARC do Paço de Canas de Senhorim, num ato de reconhecimento pela sua pronta colaboração e por todo o apoio prestado. O momento foi assinalado com a oferta de uma réplica em ferro do Pelourinho de Canas, peça original da autoria do artesão da terra Luís Daniel, atribuída também ao Presidente da Junta de Freguesia local, ex-Presidentes da Associação e Presidente da Associação do Rossio, Fundação Lapa do Lobo, GNR e Bombeiros Voluntários, locais, e dirigentes da Banda Filarmónica que acompanha há anos o desfile de Carnaval.
Em ambiente descontraído, José Borges da Silva agradeceu o gesto da atual Direção da Associação e enalteceu a importância do movimento associativo concelhio como polo de desenvolvimento local, promotor de cultura e de união entre a comunidade e tão essencial para o desenvolvimento.
A festa decorreu animada, onde não faltou um delicioso porco no espeto com arroz de feijão e momentos musicais assegurados por Rafael Cruz e Nuno Filipe.

Texto e Fotos : Página da Câmara Municipal de Nelas no Facebook