IPV: Jorge Cid toma posse como membro da Ordem dos Médicos Veterinários

A tomada de posse do novo bastonário da Ordem dos Médicos Veterinários, Jorge Cid, e restantes corpos sociais, decorreu no passado dia 17 de fevereiro, no Centro Cultural de Belém, com a presença da Vice-Presidente da Assembleia da República, Teresa Caeiro, e do Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Vieira.
Fernando Esteves, docente da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viseu, que integrava a lista vencedora, tomou posse como presidente da Assembleia Regional do Centro, o que muito honra a nossa instituição.
A lista A, liderada pelo dr. Jorge Cid, candidato a Bastonário, venceu, no passado dia 15 de dezembro, as eleições para a Ordem dos Médicos Veterinários.
A candidatura, assente em 10 blocos programáticos, venceu com uma maioria muito expressiva em todos os órgãos, as eleições para o Conselho Diretivo e também nos seguintes órgãos nacionais e regionais: Assembleia Geral, Conselho Profissional e Deontológico, Conselho Fiscal, Delegação Regional do Norte, Delegação Regional do Centro, Delegação Regional do Sul e Delegação Regional dos Açores.
* Artigo redigido ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Carmen Nóbrega
Docente da Escola Superior Agrária – IPV

cnobrega@esav.ipv.pt