Rádio Clube do Dão cresce e aumenta oferta na sua grelha de programas

A Rádio Clube do Dão acaba de completar um ano e meio e segue a sua trajetória de sucesso na internet. Fizemos com o mentor do projeto, Jorge Henriques, um pequeno balanço deste período assim como sobre as novidades que têm vindo a apresentar : 
“Com cerca de 18 meses de existência, a Rádio Clube do Dão, é um projeto de WEB RÁDIO, que visa a divulgação da musica portuguesa, com vista a fazer ouvir a musica nacional nos quatro cantos do mundo.
Durante este período, de uma forma crescente, tem vindo a aumentar a sua audiência, principalmente em países onde existem portugueses. 
Na sua programação pode encontrar várias propostas:
De 2ª a 6ª Feira:
* Às 9 e 14 Horas – Soluções práticas – Em parceria com a Alternativa Rádio, onde se destacam dicas importantes para o nosso dia a dia.
* Às 10 e 22 Horas – Histórias Verdadeiras – Rui Fonte, coordenador da biblioteca da Fundação Lapa do Lobo, conta-nos uma história de um autor diferente.
* Às 11 e 19 Horas – Ecrã Digital – Em parceria com a Alternativa Rádio, onde se destacam dicas sobre as novas tecnologias.
* Às 12 e 18 Horas – Segurança Rodoviária – Jorge Henriques dá-nos alguns conselhos a ter em conta quando conduzimos a nossa viatura
* Das 14 às 17 Horas – Tardes da Rádio Clube do Dão – João Gomes oferece-nos a boa música portuguesa, sugestões e opiniões.
* Das 17 às 19 Horas – Planeta Alegria – Em parceria com a Mundial Música – É o maior programa de apanhados de rádio em Portugal.
Sábado:
* Das 7 às 9 da manhã – Folclore Português – 2 horas de musica, onde o Folclore é
rei!
* Das 22 às 24 horas – Duas de Fado – 2 horas de fado
Domingo:
* Das 7 às 9 da manhã – Folclore Português – 2 horas de musica, onde o Folclore é
rei!
* Às 20 horas – Histórias Verdadeiras compacto da semana – Rui Fonte, coordenador da biblioteca da Fundação Lapa do Lobo, conta-nos uma história de um autor diferente.
* Das 21 às 22 horas – Cardápio – Em parceria com a Alternativa Rádio, onde se destacam as festas, romarias, tradições e costumes a decorrer no nosso país.
* Das 22 às 24 horas – Divulgarte – Um programa com a assinatura de Vitor Correia, dedicado aos novos artistas lusófonos. Musica dos PALOP’S em destaque.
De destacar as várias transmissões em direto da Fundação Lapa do Lobo, emm diversas atividades realizadas por aquela instituição.
No próximo dia 12 de Março vamos transmitir em direto para todo o mundo mais uma excelente atividade da Fundação Lapa do Lobo. “M de poesia” – Músicas cujos poemas foram a principal razão para a existência da canção. 
Em breve estão previstas mais novidades e sugestões.