Futsal : ABC de NELAS alcança o segundo tíltulo da época com a conquista do Distrital de Juniores

Clube Nelense alcança 2º Título da época e o 36º para o seu palmarés
O ABC de Nelas sagrou-se este domingo, ao vencer no Pavilhão Municipal de Nelas o Viseu 2001 por 11-0, em partida referente à 11ª jornada, CAMPEÃO DISTRITAL DE JUNIORES DE FUTSAL da A. F. VISEU, título que já não conquistava desde 2012/2013.
Quando ainda falta uma jornada para terminar o campeonato, o clube Nelense conquista assim mais um troféu para o seu historial. A equipa de Juniores de Futsal do ABC de Nelas até ao momento apenas perdeu um jogo, sendo o ataque mais realizador com 69 golos marcados e a defesa menos batida com 20 golos, da competição.
Ao conquistar este título distrital, a equipa academista assegurou também a participação na Taça Nacional de Juniores, que terá o seu início no mês de Março e que apurará o campeão nacional e as equipas que participarão no próximo campeonato nacional.
Com este triunfo, o ABC de Nelas conquistou o 36º Título do seu palmarés e o sexto de Juniores – Campeão em 2006/2007, 2008/2009, 2010/2011, 2011/2012, 2012/2013 e agora em 2015/2016, em 10 participações.
O ABC de Nelas, com este título, reforça a posição do clube com mais títulos conquistados em todos os escalões das competições oficiais da AF Viseu.
“Está de Parabéns todo o grupo de trabalho por esta conquista – Jogadores, Técnicos e Diretores –, bem como todo o clube pelo trabalho desenvolvido. Felicitações extensivas aos inúmeros familiares dos atletas, sócios e simpatizantes em geral que sempre apoiaram calorosa e dedicadamente a equipa neste trajeto.Agradecimento sentido aos parceiros oficiais pelo apoio concedido, à Câmara Municipal de Nelas, à Junta de Freguesia de Nelas e aos patrocinadores da equipa de Juniores de Futsal: Escolas de Condução Grupo Rota da Estrela, Fundação Lapa do Lobo e JC Automóveis”, refere o ABC em nota de imprensa que fez chegar à nossa redação.