Bombeiros de Nelas dispõem de duas novas ambulâncias

Já se encontram ao serviço as duas novas ambulâncias de tipologia A2 adquiridas. Face ao crescente aumento de ocorrências associadas ao transporte de doentes e com o objetivo de prestar um serviço de qualidade à população que servimos, tornou-se primordial o investimento nestes veículos que garantem essencialmente o conforto a todos que delas necessitam.
Com um crescimento considerável a que respeita a operacionalidade, têm existido investimentos associados a essas mesmas necessidades e à proporção desse mesmo crescimento. Tem vindo esta Associação Humanitária, nos órgãos que a representam, no seu comando e corpo ativo, corresponder a todo o momento com recursos humanos e materiais no cumprimento da sua missão cada vez mais exigente e manifestamente intensa, com aquisição constante desses diversos recursos e objetivos bem definidos que desejamos cumprir.
Assim, a missão diária a que nos propomos será sempre executá-la da melhor forma e de garantir o melhor para quem servimos.

Agradecemos a todos aqueles que permitem todos os dias sermos melhores e demonstramos a satisfação de mais um objetivo concretizado.
Texto e Foto : BV de Nelas