Presidente e Vice Presidente da Câmara divertem-se no Carnaval

José Borges da Silva e Alexandre Borges marcaram presença no Carnaval secular de Canas de Senhorim. O Vice Presidente da Câmara fantasiou-se mesmo e brincou com o carro alegórico do Rossio, alusivo às relações no seio do atual executivo. O carro com um enorme cilindro sobre a cabeça de Alexandre Borges, é conduzido por Borges da Silva e Sofia Relvas. Vestido com uma gravata verde e branca do seu Sporting, o autarca tem também uma câmera fotográfica na mão.

Já o Alexandre Borges, em carne e osso, ostentou uma roupa depois de “cilindrado”, com a hastag :  ‪#‎cilindramequeeugosto

O Vice Presidente da autarquia deixou ainda na sua página pessoal do Facebook uma imagem e um texto :

Ao contrário de outros, que se julgam donos de alguma coisa, localidades, Instituições, etc., eu sou, pertenço, subjugo-me por força do que sinto, a Canas de Senhorim. É ela que me orienta e faz bater o coração. Eu sou de Canas, do Paço, etc., e não o contrário.
É Carnaval e se alguém leva a mal, e seguramente haverá quem o usa como meio para atingir objectivos meramente pessoais, eu não serei seguramente uma dessas pessoas. O Carnaval de Canas tem, queiram os Canenses e os seus vizinhos, potencial para ser uma festa de excepção no panorama nacional, e por isso me empenharei.
Viva a melhor festa do mundo. Viva o Carnaval de Canas de Senhorim. Viva o Paço, Viva o Rossio.