Distrital SUB-13 Zona sul : S.L.Nelas – Os Galfarritos 5 – 0

Em ritmo de treino a equipa do Nelas recebeu e bateu por cinco bolas a zero os Galfarritos, equipa de Molelos. O Nelas dominou o encontro desde o primeiro ao ultimo minuto, criou varias oportunidades de golo e inaugurou o marcador aos 12 minutos de jogo com uma jogada individual conduzida e finalizada por Kiko, e aos 18 minutos amplia a vantagem com um bom golo de Rodrigo Coelho pondo fim a uma boa jogada de combinação do ataque nelense, ao intervalo 2-0 para a equipa da casa.

Na 2ª parte o Nelas voltou a dominar por completo e continuou a criar mais lances de golo, concretizando por mais três vezes, aos 39 minutos por Zé Dias em remate de fora da área, aos 43 por João Cunha num bom remate da meia direita e fechou o marcador ao minuto 50 por Rodrigo Coelho. De referir que o domínio do Nelas foi tal que a equipa dos Galfarritos não criou sequer uma oportunidade de perigo.
A arbitragem com muito pouco que fazer não cometeu erros e fez um trabalho exemplar.
Parabéns aos nossos atletas e equipa técnica por mais um bom jogo em que estiveram no seu melhor, agradecimento também aos pais e adeptos. 
No próximo sábado o Nelas tem uma difícil deslocação a Santa Comba para defrontar a equipa dos Pinguinzinhos, e como em todos os jogos vai lutar com todas as forças para conquistar os três pontos.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies