Sub11-A : SLNelas goleia o Carregal do Sal por 11-0 no dérbi regional

A equipa pretendia continuar na senda das vitórias e foi com esse propósito que nos deslocámos a Carregal do Sal, numa manhã muito agradável para a prática desportiva.
Neste jogo, somente o atleta Martinho, por motivos académicos é que estava impossibilitado de dar o seu contributo à equipa. Assim, apresentámos como equipa titular: Rafa (gr), Daniel, Francisco, Simão, Pedro, Tomás e Igor e como suplentes estiveram no banco, Boto, Ricardo e Tiago.
Desde o apito inicial, a equipa começou pressionante e com cinco minutos de jogo já tínhamos desperdiçado duas situações de golo, com atletas isolados frente ao guarda-redes e tínhamos enviado três bolas ao poste/trave. A equipa revelava grande dinâmica ofensiva, mas o golo não aparecia…até que aos 7 minutos o Simão obteve o primeiro golo do jogo, num belo remate à entrada da área. O mais difícil estava feito, inaugurar o marcador, a partir daí, foram lances atrás de lances, com belas jogadas de envolvimento e o resultado foi avolumando.
Para a história ficam os marcadores dos golos, o Ricardo marcou 4, o Igor fez 3, o Francisco obteve 2 e o Tomás e o Simão conseguiram 1 golo cada um. Houve golos para todos os gostos e feitios. Remates de meia distância, contra-ataque, jogadas de envolvimento colectivo, isolados frente ao guarda-redes e jogadas individuais.
Há a realçar que a equipa mostrou um magnífico futebol, com muita qualidade de passe, muitas triangulações, com o jogo a estender-se por todo o campo, com os jogadores a serem bastante generosos uns com os outros no momento da finalização e a atuarem com muito espirito de entreajuda e de equipa. Parabéns.
A equipa com esta 10ª vitória mantém-se no 1º lugar ex-áqueo com os Pestinhas e na próxima jornada folgamos. De seguida há a paragem do campeonato no período do Carnaval e só voltamos a competir oficialmente no dia 13 de Fevereiro, quando recebermos os Pinguinzinhos.
Entretanto no sábado dia 6 iremos à cidade de Tomar participar num torneio organizado pelo clube do União de Tomar, com a participação de 12 equipas, nomeadamente: ADCCMI Leiria, UD Santarém, AC Marinhense, FC Barreirense, GRAP, CD Águias, AD Pedro Roma, EF Tomar, U. Tomar A, U. Tomar B, U. Tomar C e SL Nelas
Visitem a nossa página do Facebook: Benjamins S L Nelas

Saudações Desportivas, Bancada Nelense.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies