“Guerreiros do Eu” no Senta Aí proporcionou excelente experiência comunicacional

Guerreiros do Eu, um projeto do psicólogo Paulo Xavier, foi apresentado no passado Sábado, no Senta Aí, em Nelas.  
Desenvolvido com a apresentação de pequenas histórias que ilustram dilemas, contradições, conflitos internos e problemas de comunicação que ocorrem connosco quase diariamente, teve uma excelente participação, interativa, de todos os participantes.

Umas vezes mais sérias, outras vezes com humor, as situações retratadas tiveram como propósito despertar consciências e ajudarem a não entrarmos em piloto-automático (ou seja, em modo reativo).
O efeito figurativo dos vários personagens que nos constituem, foi conseguido pela utilização de bonecos da Playmobil, que conferiu cor e representação teatral do grande comunicador que é o Paulo Xavier, levando a uma excelente sessão de entretenimento, numa sala cheia.
Guerreiros do Eu tem uma página no Facebook onde são seguidas várias histórias do dia a dia através da representação dos bonecos e que tem vários seguidores. Alguns deles, Viseu e Sta. Comba Dão, por exemplo, marcaram presença no Senta AÍ.
 “Pretendemos, em conjunto, Senta Aí, Qbeiras Consultoria  e Paulo Xavier, promover workshops nesta temática que tem como objectivo um melhor bem estar do eu, enquanto participantes a título individual, e a melhoria da comunicação nas organizações”, adiantou ao nosso jornal Maria João Ribeiro, proprietário do Senta Aí.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies