
O assunto foi hoje abordado em reunião de Câmara, com Borges da Silva a mostrar “grande preocupação”. “Ainda há quatro anos teve um apoio comunitário de cerca de 500 mil euros e já está novamente nesta situação”, lamentou-se o presidente da Câmara, dando conta que “o alcatrão ali colocado já está a desfazer-se e claramente não foi dimensionado para a carga de transporte que circula nesta via”. “Iremos avaliar a situação para decidirmos que solução adotar”, avançou, agastado por mais esta pesada herança do anterior Executivo.
O nosso jornal deslocou-se ao local, onde são visíveis inúmeros buracos, ao longo de praticamente todo o percurso, como as fotos ilustram.
Boa noite Sr. Jornalista,
Sabe-me dizer o motivo pela qual a estrada que liga a localidade de Caldas da Felgueira à EN-231 está cortada ao transito? Aquela que passa junto ao rio e pelas vinhas da Quinta do Mondego? Tentei aceder a essa estrada ontem, mas estava encerrada ao transito! Perguntei a um morador local o porquê de tal e este nao me soube dar uma resposta! É que utilizou aquela estrada diariamente… Sabe alguma previsao para voltar a abrir ao trânsito? Obrigado e resto de boa noite
Boa Noite, ouvi dizer que a estrada abateu uma parte devio as chuvas torrenciais que ocorreram