Campeonato Distrital Juniores D SUB-13 Zona sul: Os Repesenses 7 S.L.Nelas 0

12º Jornada, Estádio Montenegro Machado, Repeses (Viseu)
Sábado, 19/12/2015 9:30h
A equipa do Nelas defrontava o 1º classificado do campeonato, e ciente das dificuldades entrou em campo com uma rigorosa organização defensiva, anulando a meio campo as jogadas de ataque da equipa adversária, e na primeira parte quase que o conseguiu com perfeição, apenas nos últimos 5 minutos o repeses chegou ao golo por duas vezes em dois lances de grande felicidade, colocando o resultado ao intervalo em 2-0.
Na segunda parte o Nelas entrou mais desconcentrado e com isso o repeses aproveitou para tomar conta do jogo, trocando bem a bola em toda a largura do campo foi criando oportunidades de golo, concretizando dois golos aos minutos 39 e 44, e mais três nos últimos 7 minutos de jogo, todos eles de jogadas de combinação da equipa, ainda assim o Nelas também teve algumas oportunidades mas todas sem êxito. De referir que o resultado final foi um pouco desnivelado para o que as duas equipas apresentaram em campo.
A arbitragem nada a dizer, dois árbitros com um trabalho isento e apitando apenas quando o jogo o exigiu.
Parabéns aos nossos atletas e equipa técnica por mais um jogo em que deram o seu melhor, agradecimento aos pais e adeptos que nos acompanharam.
Depois de uma pausa de Natal a competição volta em Janeiro, dia 9 em Nelas com Os Pestinhas de Tondela, mais um adversário que ocupa os primeiros lugares.
SL Nelas

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies