ABC festeja o Natal de forma vitoriosa

Numa excelente atmosfera, o ABC de Nelas realizou no passado Sábado, na Quinta do Castelo, o seu 17º jantar de natal consecutivo, com sala cheia, como é habitual.
O presidente da coletividade, Artur Jorge Ferreira, abriu os discursos da noite, fazendo um breve historial : “há 10 anos iniciei a minha atividade dirigente no ABC e é de salutar ver o seu crescimento, com grande reconhecimento no distrito e a nível nacional”, assumindo que “alguns querem fazer e não conseguem – nós temos conseguido”. “Orgulhamo-nos do nosso trabalho,quer a nível social, quer desportivo. Na presente época, são seis os nossos ex jogadores que estão a disputar o nacional da 1ª Divisão em Futsal”, afirmou, deixando um agradecimento muito especial aos patrocinadores do clube “que representam cerca de 20% do nosso orçamento e estão sempre disponíveis para nos ajudar, depositando grande confiança no nosso trabalho, assim como a Câmara Municipal de Nelas, a quem agradeço em especial todo o apoio”.

Borges da Silva, presidente da Câmara, salientou o contributo do clube para que Nelas tenha igualdade de oportunidades também na prática desportiva. “Há cerca de 120 alunos que em Nelas praticam uma atividade desportiva regular de competição no ABC, o que é muito significativo”, disse o autarca. “Com este presidente acabou a política do chapéu na mão e os dirigentes associativos sabem o quão importante é receber a tempo e horas, mas por isso não têm que agradecer – esta é a nossa obrigação”, sublinhou.
A homenagem a três equipas que conquistaram troféus marcou também o evento : Juvenis Futsal; Infantis Futsal e Juvenis Andebol. Alguns ex jogadores do Clube foram também homenageados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies