Borgstena presenteia Bombeiros de Canas e Nelas com cheque de 7 500 euros

   A empresa Sueca entregou hoje nas suas instalações, um donativo às Corporações de bombeiros de Nelas e Canas. Jorge Machado, CEO da empresa têxtil, lembrou a vocação de “devolver e agradecer às comunidades locais toda a sua colaboração com a empresa” que o Grupo vai prosseguindo um pouco por todo o mundo, onde tem diversas unidades. “Ainda recentemente, na Lituânia, foi oferecida uma viatura aos Bombeiros onde está instalada uma fábrica nossa”, referiu. 
   A entrega de um cheque de 7 500 euros representou um reforço do donativo anual, dado que “agora estamos com uma situação financeira mais confortável, o que nem sempre aconteceu, nos 25 anos de história no concelho de Nelas”. Jorge Machado lembrou mesmo que “passámos por momentos muito difíceis, que colocaram mesmo em risco esta unidade”. “Não nos esquecemos do papel que tiveram nos dois grandes incêndios que sofremos e vemos sempre a proteção civil como prioritária nos nossos apoios”, realçou. 
  Hélder Ambrósio e Jorge David Paiva, presidentes das duas Associações Humanitárias, agradeceram o apoio e disponibilizaram-se para tudo o que a empresa necessite, designadamente na área de formação e simulacros. 

1 comentário a "Borgstena presenteia Bombeiros de Canas e Nelas com cheque de 7 500 euros"

  1. duas boas prendas de natal para os bv de canas:
    uma ambulância e
    um excelente donativo, que vem ajudar e dar novo folego às 24 horas diárias de labuta na defesa da vida e dos haveres do próximo e ao mesmo tempo ajudar na caminhada extraordinária que tem sido feita na renovação de viaturas. Um parque invejável e que pelo desgaste diário que as viaturas estão sujeitas, tem que ser renovado de uma forma racional e estratégica para não criar rupturas de sustentabilidade económica. A aquisição da nova ABTM é isso mesmo, uma aposta forte na qualidade que tem que ser prestada aos utentes, adquirida no tempo certo e no momento exacto. Há massa encefálica nos bv de canas, misturada com a vontade forte de vencer e de fazer sempre o melhor. Essa dupla vai ser recordada por muitos anos por aqueles que vestem e incorporam a solidariedade, a amizade, o altruismo, a simpatia e a humildade. BOAS FESTAS.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies