Terminais rádio SIRESP entregues aos Bombeiros de Nelas e Canas

Foram ontem entregues em Vila Nova de Paiva pela Comunidade Intermunicipal de Viseu Dão Lafões, os terminais rádio da rede SIRESP às Corporações de Bombeiros de Canas de Senhorim e Nelas, na sequência do concurso lançado por aquela Comunidade tendo o Município de Nelas participado.
Nelas foi mesmo o município, dos catorze que integram a CIM, que indicou mais terminais pelo que serão entregues doze rádios aos Bombeiros Voluntários de Nelas, outros doze aos Bombeiros Voluntários de Canas e ainda outros três para o Serviço Municipal de Proteção Civil perfazendo vinte sete terminais que irão ajudar a suprir deficiências inventariadas e ajudar os agentes de proteção civil a melhorar a sua eficácia e a tornar o território municipal de Nelas mais seguro e resiliente.
Esta aquisição, financiada por fundos comunitários e pelo Município de Nelas, corresponde a um investimento de € 21.766,08.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies