Campeonato Distrital Juniores D SUB-13 Zona sul : SL Nelas derrotado pelo Vale de Açores (3-1)

11º Jornada, Campo Juiz de fora, Vale de Açores:
Sábado, 12/12/2015 11:00h
As duas equipas entraram em campo com a ambição de ganhar o jogo, boa dinâmica e ritmo de jogo alto, com oportunidades para ambos os lados. O Vale de Açores chega ao golo ao minuto 10, quando estava a passar por um melhor período, finaliza com um remate cruzado da meia esquerda, depois de uma boa jogada de combinação da equipa, e ao minuto 14 faz o 2º num lance esquisito com o guarda redes do Nelas a ser mal batido. Depois disto o Nelas reduziu ao minuto 22 com uma grande jogada da equipa, resultante no isolamento de Rodrigo Coelho que com frieza colocou a bola dentro da baliza do adversário. Resultado ao intervalo 2-1.
A segunda parte foi novamente dividida, entrando melhor a equipa do vale de Açores e com isto aproveitou para dilatar o marcador, minuto 35 com um golo que deixa duvidas, possível fora de jogo, nos minutos finais o Nelas teve varias oportunidades, mas não conseguiu chegar ao golo.
A equipa de arbitragem pouco a dizer, dois árbitros, com pouco trabalho e quase sem erros, fica apenas o lance do terceiro golo do V. Açores, posição duvidosa do marcador do golo.
Parabéns aos nossos atletas e equipa técnica por mais uma grande exibição realizada, agradecimentos aos pais e adeptos que nos acompanharam.
No próximo sábado mais uma deslocação bastante difícil, ao campo do comandante do campeonato: Os Repesenses

SL Nelas Sub 13

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies