Mercado de Natal anima Nelas

O primeiro dia do Mercado de Natal em Nelas trouxe muita animação, cor e alegria à vila de Nelas. Desde o Pai Natal que chegou de Trenó, a muitos momentos de animação musical, com danças e cantares, passando por workshops, onde crianças e adultos aprenderam a fazer cupcakes e construir presépios.
Não faltou também oportunidade para saborear delícias regionais, desde doces e guloseimas, a enchidos, pão, Queijo Serra da Estrela, Vinho do Dão, licores, compotas, produtos da terra e muito mais.
Os visitantes puderam ainda comprar prendas variadas, graças à criatividade dos artesãos presentes, bem como assistir à construção de uma árvore de Natal muito original pelos Escuteiros de Nelas.
A encerrar o dia, a iniciativa Christmas Night Run, caminhada e corrida pelas ruas da vila de Nelas. Uma iniciativa que reuniu dezenas de pessoas e que reverte a favor das crianças e famílias – CPCJ de Nelas. Hoje a partir das 14h será ali confecionado pela Pastelaria Salinas, aquele que pretende ser o maior tronco de Natal deito em Portugal – um bolo com mais de 25 metros de comprimento.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies