SL Nelas reuniu mais de 300 pessoas no seu jantar de Natal

Decorreu no passado fim de semana o tradicional jantar de Natal do Sport Lisboa e Nelas, este ano com uma grande adesão,que superou todas as expectativas : 328 pessoas, entre atletas, diretores, colaboradores, treinadores, familiares, sócios, simpatizantes, patrocinadores e amigos do clube. 

Nas entidades presentes destaque para o Município de Nelas representado pelo Presidente Borges da Silva e pela Vereadora Sofia Relvas. Também a Junta de Freguesia de Nelas  esteve representada pelo seu Presidente, secretária e tesoureiro. O Presidente da Assembleia Municipal,Fundação Lapa do Lobo, CPCJ de Nelas, Associação de Futebol de Viseu e ABC de Nelas também marcaram presença no evento.

Num clima bastante animado e de festa própria desta quadra festiva, principalmente para as crianças houve algumas surpresas com destaque para a atuação ao vivo de um diretor e atleta que tocaram e cantaram aquele que será o hino do SL Nelas, tendo sido também atribuídos alguns prémios simbólicos de incentivo e de reconhecimento.
Revelação do Ano – Equipa de Sub-11 B ( atletas diretores e treinador )
Jogador do Ano – Ricardo ( Capitão dos séniores )
Treinador do Ano – Mister José Augusto ( Treinador dos Sub-13 )
Parceria do Ano – André ( Spasso Lounge )
Parceria do Ano – Sr.Jorge Leal ( MJ Foot Teams )
Foram também homenageados pela sua dedicação e apoio ao clube
Sr Luís Onofre – Colaborador
José Miguel Loureiro – Sócio
J.C. Automóveis – Patrocinador
Caminhos Cruzados – Patrocinador
Q Beiras Energia – Patrocinador
Ponto alto a atribuição do titulo e entrega do diploma de sócio honorário a Carlos da Cunha Torres, presidente do conselho de administração da Fundação Lapa do Lobo, recebido por Rui Fonte.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies