Futebol Sub 13: SL Nelas derrota o Dínamo Estação por 1-0


Campeonato Distrital Juniores D SUB-13 Zona sul
10º Jornada, Estádio Municipal de Nelas, campo de treinos:
Sábado, 05/12/2015 10:00h

No passado sábado o S. L. Nelas recebeu em sua casa o 4º classificado do campeonato – o Dínamo Clube Estação e desde o primeiro minuto de jogo as duas equipas com postura em campo muito idênticas tentaram anular-se uma a outra principalmente a meio campo, sendo o Nelas a equipa que mais oportunidades de golo foi tendo, contudo foi ao minuto 15 que o Dínamo, e num lance de um remate de fora da área em que o guarda redes da equipa da casa foi mal batido fez o único golo da partida. A 2º parte foi á imagem da primeira e de referir que á nossa equipa apenas faltou um pouco de sorte para chegar ao golo em alguma das oportunidades criadas.
A equipa de arbitragem, de referir mais uma vez um arbitro apenas, e depois de 50 minutos em bom nível acabou por estragar a exibição, primeiro ao minuto 52 em um remate de João Cunha, a bola entra dentro da baliza do Dínamo e o arbitro não valida golo, e no minuto 58 depois de três oportunidades de golo por parte da equipa visitante bem anuladas por outras três boas defesas do guarda redes do Nelas, em uma jogada de contra ataque o nosso atleta José Dias é claramente carregado dentro da área e nada foi assinalado.
Parabéns pelo excelente jogo realizado por parte das duas equipas, principalmente parabéns aos nossos atletas pela grande exibição e também á equipa técnica. Obrigado aos pais e espectadores pelo apoio.
No próximo sábado temos mais uma difícil deslocação, a casa do 3º classificado, Vale de Açores (Mortágua).
O que é que nós somos?
Nelas, Nelas, Nelas….
SL Nelas Sub 13

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies