Orçamento Participativo : Reabilitação do Parque Arnaldo de Castro em Beijós é o grande vencedor

O projeto 4 – Reabilitação do Parque Arnaldo de Castro – apresentado pela Junta de Freguesia de Beijós, foi o grande vencedor do Orçamento Participativo Municipal de Carregal do Sal.
Das 3 propostas finalistas, esta foi a que registou maior número de votos – 370 – após o encerramento das votações, às 24horas do dia 30 de novembro.
Nas Assembleias de Voto, quer funcionaram nas sedes das juntas de freguesia, registaram-se 329 votos, dos quais não foi possível validar 25, o que totaliza 304 votos válidos.
Na plataforma on-line participa.carregal-digital.pt, registaram-se 106 votos.
No total, as propostas validadas colheram a seguinte votação:
Projeto 4 – Reabilitação do Parque Arnaldo de Castro: 370;
Projeto 3 – Fumo Novo: 24;
Projeto 7 – ComViver: 16. 
Em 2016, o Parque Arnaldo de Castro, localizado em Beijós, será intervencionado e transformado num espaço de lazer e convívio intergeracional onde não faltarão espaços verdes e estruturas diversificadas para a dinamização de atividades lúdicas e de caráter cultural e desportivo. 
Com um orçamento de 24.307,45 euros, o projeto vai também potenciar outros equipamentos já existentes como o antigo edifício da escola do 1.º ciclo.
Findo o 1.º Orçamento Participativo de Carregal do Sal ressalta o excelente desenvolvimento do processo.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies