Carregal do Sal : Câmara oferece acesso ao manual virtual

A Câmara Municipal de Carregal do Sal entregou, a todos os alunos do 4.º ano do Agrupamento de Escolas, na passada sexta-feira, o manual do utilizador e o livro de inglês da Escola Virtual.
A Autarquia aderiu à campanha e ofertou às crianças o acesso aos conteúdos disponibilizados na plataforma e que incluem também ferramentas de trabalho para o dia a dia de alunos e professores.
A entrega decorreu em cada sala de aula pelo Presidente da Edilidade e pelo Vereador com o pelouro da Educação, respetivamente Rogério Mota Abrantes e José Sousa Batista, e contou com a participação do Diretor do Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal, Hermínio Cunha Marques e dos coordenadores de cada estabelecimento de ensino – Escola Básica Nuno Álvares e Escola Aristides de Sousa Mendes.
Recomendada pelas principais organizações do setor da Educação em Portugal, a Escola Virtual passa a estar à distância de um clique dos alunos do 4.º ano a quem foi atribuída, de forma personalizada, uma palavra-passe indicada nos manuais distribuídos e onde está impressa uma mensagem do Presidente da Câmara Municipal cujo título e mensagem atestam a preocupação do executivo com a formação das crianças – “Investir na Educação, Investir no Futuro.”
Alunos e professores ficaram sensibilizados com a iniciativa da Câmara Municipal, considerada como uma prenda antecipada de Natal.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies