Sub11-A do SLNelas vence Pinguinzinhos por 4-0 em Santa Comba Dão

Após termos folgado na jornada anterior, deslocámo-nos a Santa Comba Dão, para defrontar os Pinguinzinhos, equipa que no ano transacto esteve presente na Fase Final. Após as três jornadas anteriores, apresentavam 2 derrotas pesadas, ambas por 7-0, com os Pestinhas e Repesenses e uma vitória tangencial por 4-3 sobre o Carregal do Sal.
Durante o aquecimento, o Daniel apresentou queixas num joelho e por precaução, acabou por não dar o seu contributo à equipa.
A equipa iniciou o jogo com Rafa (gr), Tiago, Francisco, Igor, Boto, Tomás e Martinho e no banco estiveram como suplentes, Daniel, Pedro, Ricardo e Simão.
A equipa Nelense cedo tomou conta do jogo e dando continuidade às belas jogadas ofensivas, alcançou o primeiro golo pelo Tomás.
Por volta dos doze minutos, Martinho fez o 2-0 numa recarga à boca da baliza e o Ricardo fez o terceiro golo, colocando o resultado em 3-0, situação que não se alterou até ao intervalo.
Na 2ª parte, apesar das belas ocasiões de golo desperdiçadas, o SLNelas não conseguiu mais do que um golo, marcado pelo Boto e assim, o resultado final de 4-0, apesar de ser sólido, não traduziu o real valor das duas equipas.
No final do jogo, antes de agradecermos o apoio dos nossos apoiantes, cantámos os parabéns ao Martinho que fazia anos.
Quanto à arbitragem, mostrou alguns erros técnicos para ambos os lados, mas foi no aspecto disciplinar que mostrou menos sensatez. Admoestou com cartão amarelo um jogador adversário (não é usual aplicar esta medida com crianças destas idades!) e por vezes falou de forma demasiado fria com os atletas.
Na próxima jornada receberemos o Mangualde, equipa que tem feito bons jogos e que se encontra na 4ª posição.
Contamos com o apoio de todos os simpatizantes, para podermos ultrapassar este adversário.
Visitem a nossa página do Facebook: Benjamins S L Nelas

Saudações Desportivas, Bancada Nelense.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies