“Pés felizes” : Campanha de angariação de calçado em Carregal do Sal

Chama-se “Pés Felizes” e é mais uma campanha de solidariedade implementada no Concelho.
Pensada por uma estagiária do 3.º ano da licenciatura em Educação Social, do Instituto Politécnico de Viseu, residente no Concelho de Carregal do Sal, a iniciativa visa a angariação de calçado para distribuir por crianças e jovens institucionalizadas com idades compreendidas entre os 0 e 18 anos.
A campanha integra o Projeto Aproximar que está a ser implementado no Lar de Santo António (Confraria de Santo António de Viseu), onde a aluna está a realizar o respetivo estágio.
Tratando-se de uma campanha de solidariedade, a Câmara Municipal de Carregal do Sal e o Agrupamento de Escolas constituíram-se parceiros da iniciativa.
Por isso, a partir de hoje, no átrio da Autarquia, na Escola Secundária de Carregal do Sal, na Escola Básica 2/3 de Carregal do Sal e na Escola Básica Nuno Álvares foi colocado à sua disposição um “Sapatão”, elaborado pela própria aluna, onde poderá depositar ténis, sapatos, botas, chinelos, pantufas…enfim, calçado que tem no seu armário, em boas condições, e que já não usa.
Seja solidário. Colabore na Campanha “Pés Felizes!” e ajude a despertar sorrisos de crianças e jovens institucionalizadas.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies