Câmara de Nelas diligencia para CTT retomarem oferta de produtos financeiros on line

Os serviços de Certificados de Aforro e Tesouro on-line na agência de Correios em Nelas voltaram a estar disponíveis desde o inicio do corrente mês de Novembro.

Estes serviços que tinham sido interrompidos no dia 1 de janeiro de 2015, regressam após diligências várias da Câmara junto dos responsáveis pela manutenção das mesmas, quer da Administração dos CTT quer dos responsáveis da Agência de Gestão da Tesouraria e da Divida Pública- IGCP-EPE.
A agência dos CTT de Nelas, que é das que mais movimento financeiro tem em termos nacionais no seu nível de agências, retoma assim, as condições para apoiar o desenvolvimento económico e social no sentido de aumentar a melhoria da qualidade de vida oferecendo aos cidadãos maior comodidade através da reativação deste e-serviço, serviços estes disponíveis assim em todas as estações de correios do Concelho.
Sendo que este Executivo tem assumido como propósito estratégico o fomento das novas tecnologias como condição fundamental para uma governação local mais eficiente e moderna é com agrado que agora vê este serviço de novo disponibilizado aos seus cidadãos.
CM de Nelas

Um comentário em “Câmara de Nelas diligencia para CTT retomarem oferta de produtos financeiros on line”

  1. Bom dia

    Isto não dá para entender.
    Os Serviços foram interrompidos a 01 de janeiro de 2015, quase um ano depois são recomeçados com a intervenção do Senhor Presidente da Câmara Municipal.
    Onde esteve a intervenção do Senhor Presidente durante ~quase um ano e onde esteve a sua intervenção até 1 de janeiro de 2015.
    Luís Rafael Costa.

Os comentários estão encerrados.